quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hajimemashite


Hajimemashite...

Não sou muito fã de blogs e etc... Na verdade tenho preguiça de atualizar xD

Mas resolvi arriscar nesse aqui por 3 motivos:

1- Falta do que fazer...

2- Estamos em 2010, ano novo, coisas novas...

3 E o principal, quero que todos conheçam meu dangozinho!!!

Vou escrever um pouco sobre meu filhote que nasceu dia 25 de setembro de 2009, hoje com 3 meses.

Antes de tudo, vou me apresentar e apresentar meu filhote, tenho 25 anos(completados dia 20 de dezembro), sou descendente de japoneses e moro no Japão à 6 anos, especificamente em Tokyo, mas não é o centro não, é matão(pra quem acha que não tem mato em Tokyo...u.u) é uma cidade chamada Oume, é bem tranquilo aqui...

Agora vamos apresentar meu filhote, o nome dele é Gabriel Masashi, Masashi tem vários motivos, um deles é porque eu gosto xD, é o nome do irmão de uma amiga(Mikaaaaa) e o terceiro, era o nome do irmão do meu marido, que infelizmente faleceu antes de nascer...

Pretendo escrever um pouco de como foi minha gravidez, o parto e curiosidades, além de contar um pouco sobre mim, meu marido e de como nos conhecemos.

bjnhos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário