sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dango Monogatari- Saishou


Bem, vamos começar a contar sobre meu Dango.

Como havia dito no post de ontem, meu marido queria que ele ou ela, nascesse perto do aniversario dele que é 5 de outubro, tínhamos apenas uma chance e por sorte deu certo. No começo dá aquela ansiedade, não sabe se deu certo e reza para não menstruar... Depois do atraso, vem o teste de farmácia, confirmado, ir para o ginecologista para ter a confirmação.

É apenas teste de urina, e a médica vê o útero com aquela maquininha que não sei o nome. Muitas pessoas que conheço dizem chorar ao ver aquela manchinha, não sou das mais emotivas...u.u Mas é muito bom e meio inacreditável, imaginar que aquela pinta branca vai crescer.

Até cair a ficha demora um tempo, porque por mais que digam que está grávida, não se vê diferença nenhuma na sua aparência. Fica apenas aquela vontade de se ver barriguda e tals.

Mas é uma sensação maravilhosa, é nesse tempo que você começa a imaginar como seria o bebê, com quem vai se parecer, qual o sexo, começa a pensar nos nomes...

Se fosse uma menina já tinha o nome definido: Jully Chie(significa mil sorrisos), já menino tinha vários nomes:Felipe, Gabriel, Guilherme e os japoneses eram Masaki, Masahi, Jun; realmente nome de menino é difícl, tipo, sempre achei que menina ficava lindo com nome estrangeiro, mas menino... Um Justin ou Michael, acho que meu filho não tem cara desse nomes xD Falando nisso, lembro de um episódio, o dia em que comecei a pensar nisso.

Sem preconceito nenhum, mas estava no Brasil em um ponto de ônibus e ouça uma mulher dizer: "Kevin, Nicky(com certeza era fã dos Backstreet Boys xD), andem logo!" Por instinto eu virei para olhar e eis que vejo dois meninos moreninhos, bom negros e sem nenhuma cara de Nicky ou Kevin... Os nomes são lindos e o gosto é de cada um, mas sou do tipo que acha que a pessoa tem que ter a cara do nome sabe?

Chega de escrever lorotas!!! Amanhã ou outro dia(minha mãe vem me visitar hoje à noite), falo mais sobre minha gravidez...

bjnhos x3

2 comentários:

  1. UHAHAAHAHHAHA
    Kevin e Justin eh foda...
    depende do nome estrangeiro, eu chamaria de michael ou mike d boa
    mas ainda prefiro os nomes (quadrados) antigos.
    Tenho dó da minha filha que pode se chamar margarida ou ter um nome estrangeiro xDD
    mas se nascer a primeira menina eu já tenho um nome escolhido
    A margarida viria pra segunda XDDD

    ou do menino, juro q não tenho nada contra joão ou josé, até pra criança XDDD

    ResponderExcluir
  2. um dia eu ja idealizei chamar a minha filha de Elizabeth DDDDD:
    ou Tifany e Stefany xDDDD
    quando a gente eh crianca pensa cada coisa, meodeos u.u

    sim, eu tbm leio seu blog e acho-o muito interessante o/
    *quer saber mais sobre a gravidez*

    ResponderExcluir